Under Armour mira acordo com o Manchester City » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Under Armour mira acordo com o Manchester City

Under Armour mira acordo com o Manchester City

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Manchester City Under Armour

Segundo o jornal britânico “Daily Star“, o Manchester City pode trocar de fornecedora nas próximas temporadas. Isso porque a Under Armour estaria conversando com os mandatários do clube, e estudando oferecer um contrato por valores recordes para os Citizens.

O desejo da Under Armour de assinar com o City, estaria relacionado ao fato da Nike estar bem próxima de oficializar um acordo com o Tottenham para a próxima temporada (já falamos disso – relembre aqui!). Além disso, mesmo com mais três anos de contrato pela frente, o Manchester City tem hoje um dos acordos mais desvalorizados do mercado inglês, ganhando cerca de £12 milhões de libras por ano.

Como base de comparação, o seu maior rival o United, recebe £75 milhões de libras por temporada da Adidas. A própria Nike pagará para o Chelsea na próxima temporada, cerca de £60 milhões, e especula-se que o Tottenham estaria trocando a UA pela rival norte-americana por um contrato de £25 milhões/época ou seja, o dobro do que o time azul de Manchester recebe atualmente.

Pelo lado da Nike, dinheiro não parece ser o problema, resta entender se a mesma entende ser relevante manter o Manchester City em seu rol de parceiros. Vale lembrar que além do acordo com o Chelsea, a fornecedora acaba de renovar o seu vínculo com o Barcelona, onde o clube espanhol terá o contrato mais valioso do mundo, recebendo quase que o dobro do que a Adidas paga ao Manchester United.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da possibilidade do Manchester City trocar a Nike pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!