Camisas de Futebol » Figueirense pode assinar com a Adidas para 2017

Figueirense pode assinar com a Adidas para 2017

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Figueirense Adidas

O Figueirense, que atualmente luta para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro, pode trocar de fornecedora em 2017. O atual acordo com a Lupo termina ao final deste ano e dificilmente será renovado.

E nos bastidores do Figueira, é especulado que a favorita para assumir o fornecimento de material esportivo da equipe é a alemã Adidas. Nas últimas semanas, representantes da marca e do clube estiveram reunidos para encontrar uma alternativa para uma parceria a partir de 2017.

O modelo seria parecido com o que fazem Coritiba e Ponte Preta. No caso, o material esportivo é adquirido pelo clube por um baixo custo e o lucro é repartido entre a agremiação e o fornecedor.

A troca é dada como certa no clube e na empresa alemã, independente da presença do time catarinense na Série A ou B do Brasileiro.

A marca está em processo de expansão no mercado nacional e estampa as camisas de Ponte Preta, Coritiba, Sport, Flamengo, Palmeiras, Botafogo-SP e Ituano.

O Figueirense não se posicionou sobre o assunto. A postura oficial do clube é que, em caso de uma renovação ou acerto com uma nova fornecedora, a torcida e imprensa serão comunicados. Oficialmente, a Adidas também não se manifestou.

As informações são do Globoesporte.com

►Compre a camisa do Figueirense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da possibilidade da Adidas estampar os uniformes do Figueirense em 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!