Puma iguala oferta da Nike e deve seguir na Seleção do Uruguai » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Puma iguala oferta da Nike e deve seguir na Seleção do Uruguai

Puma iguala oferta da Nike e deve seguir na Seleção do Uruguai

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Puma Uruguai

Um dia antes de vencer o prazo para igualar uma oferta superior da Nike para se tornar a fornecedora oficial da seleção uruguaia, a Puma, através da distribuidora Tenfield, apresentou uma oferta de renovação até 2023 com a celeste, que tem valores iguais aos da marca americana.

Agora cabe a Associación Uruguaya de Fútbol avaliar as duas propostas extra economicamente, ou seja, em termos de distribuição e de estrutura que as marcas oferecem. Segundo um dirigente da AUF ao site Ovación, eles irão verificar se a Tenfield oferece a mesma qualidade de serviço que a Nike.

A Tenfield, através de seu representante Osvaldo Giménez, disse ao site que a distribuidora se dispôs a igualar todos os termos apresentados pela Nike, mesmo não tendo acesso a todas as partes do contrato oferecido pela marca americana, apenas a alguns detalhes. “Suponho que em algum momento eles vão querer se reunir com nós, e aí sim vamos iniciar as negociações”, disse Giménez.

Um ponto que parece ser o decisivo nessa decisão é o fato de que a Nike estaria disposta a pagar uma “entrada” já no fim deste ano para garantir o acerto. Nos bastidores é dito que a Tenfield terá que cumprir esse quesito se quiser se manter na camisa uruguaia.

Osvaldo Giménez, da Tenfield, disse que o contrato com a Puma termina em 31 de dezembro e que será respeitado até lá. Ele ainda disse que a Tenfield tem contrato de prioridade com a AUF.

Segundo o site Ovación, a Tenfield ainda poderia, caso vencesse, levar outras marcas para a seleção celeste, como a Adidas, New Balance e a Li-ning.

“Não tem vencedores, nem vencidos”, disse Giménez. “Tenfield é o principal patrocinador do futebol uruguaio nos últimos 20 anos e quer seguir com ele”, completou.

► Compre camisas do Uruguai na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Na sua opinião o Uruguai deveria aceitar a proposta da Nike ou continuar vestindo Puma nos próximos anos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!