Camisas de Futebol » Camisas da Estônia 2016-2017 Nike

Camisas da Estônia 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

estonia-16-17-kits (2)

A Nike apresentou oficialmente os novas camisas da Estônia 2016-2017, que disputa as Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo 2018. O uniforme titular da seleção traz um fato inédito nos uniformes da marca americana.

Camisa titular

estonia 1

O manto titular estoniano é baseado no template Nike Laser III, o famoso “Night Rising”, do catálogo da marca. Ele é predominantemente azul royal e possui detalhes laterais nas cor preta, além de punhos com detalhes em degradê da mesma cor.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Estoniana de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos, como é tradicional da seleção. Porém, é uma grande novidade da Nike, afinal, em todos os modelos Night Rising, havíamos visto o calção na mesma cor da camisa, com o meião em uma cor diferente.

Camisa reserva

estonia-16-17-kits (7)

O manto reserva estoniano traz o mesmo design do titular e tem apenas a cor predominante diferente. Sai o azul royal e entra o cinza, tornando o uniforme idêntico ao utilizado pela Roma na temporada passada.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação estoniana é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção cinza e meiões pretos.

► Compre a camisa de seleções europeias na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Estônia 2016-2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!