Camisas de Futebol » Camisas do AEK Atenas 2016-2017 Nike

Camisas do AEK Atenas 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do AEK Atenas 2016-2017 Nike

A Nike lançou os novas camisas do AEK Atenas 2016-2017, para a temporada em que disputa a Super League, primeira divisão grega, em que é a terceira equipe com mais títulos, com onze.

Camisa titular

nike-aek-athens-16-17-kits (3)

O manto titular do AEK é baseado no template Segment II do catálogo da Nike para a temporada e é predominantemente preto, com linhas verticais na cor dourada. A gola é redonda, na cor preta.

A Nike estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do AEK é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e preta.

BLACK-SHIRT-BACK-VIEW-775X420-NORMAL

O grande destaque fica por conta da numeração que será aplicada em algumas camisas em versão de colecionador. Nelas, dentro dos números, o clube aplica uma imagem que mostra refugiados gregos vindos da Constantinopla durante a Guerra Grego-Turca, estes refugiados chegaram à Atenas em 1921 e foram responsáveis por fundar o clube em 1924.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

nike-aek-athens-16-17-kits (7)

O manto reserva do AEK é completamente rosa, baseado no template Park VI do catálogo da Nike para a temporada. A gola segue um padrão específico da marca americana.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do AEK é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e preta.

Completam o uniforme, calção e meião brancos.

Camisa três

aek third

O manto alternativo do AEK tem um design listrado nas cores amarela e preta, sendo seis listras amarelas e cinco pretas, que continuam nas mangas. A gola tem formato V e é preta, mesma cor do box colocado nas costas para suportar a numeração e o nome do jogador.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do AEK é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do AEK Atenas 2016-2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!