Camisas de Futebol » Camisas do Adelaide United FC 2016-2017 Macron

Camisas do Adelaide United FC 2016-2017 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

adelaide-united-has-unveiled-its-new-kit-for-the-upcoming-hyundai-a-league-201617-season-photos-by-kranksy-creative_fmu03v01d7o114fmbfmaara9x

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Adelaide United FC 2016-2017, para a temporada em que o clube disputa mais uma vez a Hyundai A-League e luta para manter o título conquistado na última temporada.

Estes são os primeiros uniformes da marca italiana para o Adelaide, que na última temporada, a do único título nacional da equipe, utilizava uniformes produzidos pela Kappa.

Camisa titular

adelaide-united-has-unveiled-its-new-kit-for-the-upcoming-hyundai-a-league-201617-season-photos-by-kranksy-creative_3oubgc6mkf71xcox35ndrrbp

O manto titular do Adelaide tem a cor vermelha como predominante em um design bem simples da marca. A gola é pólo na cor vermelha, com o interior amarelo, cor que também aparece no contorno dos punhos, que são pretos.

A Macron estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, com o patch de campeão da Hyundai A-League 2015-2016 logo abaixo. O escudo do Adelaide é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

E para comemorar o título da última temporada, o Adelaide está vendendo o novo uniforme em caixas especiais, com o patch de campeão da Hyundai A-League 2015-2016, e um pouco da história do título. São apenas 1000 peças à venda.

adelaide 3

Camisa reserva

adelaide 6

O manto reserva do Adelaide tem um design mais moderno e é predominantemente preto. Ele possui finas linhas nos ombros, na cor vermelha, a mesma utilizada nos punhos e na gola, que possui um design especial da marca italiana.

adelaide 7

A Macron estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, com o patch da Hyundai A-League 2016-2017 logo abaixo. O escudo do Adelaide é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

adelaide 8

Calção e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do United.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Adelaide United FC 2016-2017, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!