Camisas do Parma Calcio 1913 2016-2017 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Parma Calcio 1913 2016-2017 Erreà

Camisas do Parma Calcio 1913 2016-2017 Erreà

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

parma 1

A Erreà lançou os novas camisas do Parma Calcio 1913 2016-2017, para a temporada em que o clube disputa a Lega Pro, a terceira divisão da itália, após falência do antigo Parma e a conquista da quarta divisão na temporada passada. Os uniformes fazem homenagem aos tempos de glória da equipe, no fim dos anos 90.

Camisa titular

parma 2

O manto titular traz o tradicional design de cruz da equipe. A cor branca é a predominante na camisa, que tem uma grande cruz preta, na qual o cruzamento fica na região do peito. A cor preta aparece também na gola, que tem formato redondo e nos punhos.

A Erreà estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, dentro da cruz, enquanto o escudo do Parma Calcio 1913 é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Camisa reserva

parma 3

O manto reserva tem o visual listrado que ficou famoso no final da década de 90, na conquista da antiga Copa da UEFA 1999, atual UEFA Europa League. A camisa é predominantemente azul royal e possui sete listras horizontais amarelas com contorno preto. A gola tem formato pólo e é azul, com a parte interna amarela, em formato triangular.

A Erreà estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro de uma das faixas, enquanto o escudo do Parma Calcio 1913 é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul royal e meiões amarelos.

Camisa três

parma 4

O manto alternativo é baseado no modelo utilizado na temporada 1996-1997, em que a equipe ficou na segunda posição na Serie A italiana, atrás apenas da Juventus. A camisa é predominantemente branca e possui detalhes em azul na barra, punhos  e na gola, que tem formato V.

Mas o grande destaque do uniforme com certeza são as mangas, que remetem diretamente ao modelo utilizado no campeonato italiano daquele ano. Elas possui listras nas cores azul, branca e amarela, que se alternam.

A Erreà estampa uma versão azul de sua logomarca no centro do peito, dentro da cruz, enquanto o escudo do Parma Calcio 1913 é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa do Parma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Parma Calcio 1913 2016-2017 assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!