Camisas da Nigéria 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Nigéria 2016-2017 Nike

Camisas da Nigéria 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

nigeria-2016-17-kits (1)

A Nike lançou oficialmente os novas camisas da Nigéria 2016-2017, em que as Super águias começam a caminhada rumo à Copa de 2018 na Rússia.

Os uniformes da Seleção africana mais uma vez trazem o template padrão utilizado pela Nike para a temporada. Porém, os modelos apresentados são mais básicos do que os das principais seleções.

Camisa titular

nigeria-2016-17-kits (3)

O manto titular da Nigéria traz a tradicional cor verde utilizada pela seleção, com um design igual ao do uniforme titular do Corinthians para essa temporada, com a gola totalmente branca, contando o contorno, na região da nuca, e duas faixas brancas nas laterais da camisa.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Nigéria é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

nigeria-2016-17-kits (4)

O manto reserva tem o mesmo design do titular e só tem a alternância de cores. Ele é predominantemente branco e possui a nuca toda verde, mesma cor das faixas laterais.

A Nike estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Nigéria é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre a camisa da Nigéria na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas da Nigéria 2016-2017 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!