Camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017 Puma

Camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017 Puma

A Puma lançou oficialmente as novas camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017, temporada em que o clube de Pretória, na África do Sul, encara a Premier Soccer League, a primeira divisão do país, competição da qual é o maior vencedor, com 5 títulos.

Camisa titular

Camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017 Puma Titular

O manto titular do Mamelodi Sundowns traz um design bem diferente da marca alemã, que tem elementos dos uniformes do Arsenal da temporada 2014-2015 e dos uniformes dessa temporada.

A camisa tem a cor amarela como predominante e possui detalhes em verde nas mangas, com faixas amarelas em cada uma. A gola é redonda, na cor amarela

A Puma estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito, enquanto o escudo do Mamelodi Sundowns é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos, tornando o uniforme, uma versão do que seria o kit da seleção brasileira feito pela Puma.

Camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017 Puma

Camisa reserva

Camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017 Puma Reserva

O manto reserva do Mamelodi Sundowns traz um design bastante utilizado pela Puma na última temporada. Ele traz a cor azul clara como predominante, com cinco faixas horizontais que, de baixo para cima, vão se estreitando até formar a região superior da camisa, que é toda azul marinha.

A Puma estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mamelodi Sundowns é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Mamelodi Sundowns 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!