Camisas do CA Independiente 2016-2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do CA Independiente 2016-2017 Puma

Camisas do CA Independiente 2016-2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

independiente 1

A Puma lançou oficialmente os novas camisas do CA Independiente 2016-2017, o maior vencedor da Copa Libertadores da América, para a temporada em que o clube encara a Primera División da Argentina.

Os dois modelos são baseados no template padrão da Puma para a temporada, utilizada principalmente nos uniformes das seleções europeias na disputa da última Eurocopa.

Camisa titular

independiente 2

O manto titular do Independiente traz a tradicional cor vermelha da equipe como cor principal, com detalhes geométricos por toda a camisa, em forma de retângulos, em um tom mais escuro.

A gola é redonda, também vermelha, e possui contorno branco. Nas mangas, duas faixas vermelhas que ligam a gola aos punhos, detalhe principal nos uniformes da Puma para a temporada.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Independiente é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões vermelhos.

Camisa reserva

independiente 3

O manto reserva do Independiente tem o mesmo design do titular e traz a cor azul marinha principal, com detalhes geométricos por toda a camisa, em forma de retângulos, em um tom mais escuro.

A gola é redonda, também azul, e possui contorno branco. Nas mangas, duas faixas da mesma cor que ligam a gola aos punhos, detalhe principal nos uniformes da Puma para a temporada.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Independiente é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul marinha.

Camisa três

independiente-16-17-third-kit-3

A Puma lançou um manto alternativo para o Independiente na cor branca. Ele possui o template utilizado no uniforme reserva do Arsenal na última temporada e tem como destaque vários losangos em pé, com diferentes tons de cinza.

A camisa possui gola em formato V, na cor azul marinha, cor que também é utilizada em faixas colocadas nas mangas, seguindo a tendência da marca para a temporada.

A Puma estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito e versões brancas nas mangas, enquanto o escudo do Independiente é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

►Compre camisas de times sul americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do CA Independiente 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!