Camisas de Futebol » Camisa dos 100 anos do Atlas FC 2016 Puma

Camisa dos 100 anos do Atlas FC 2016 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

altas 2

O Atlas Fútbol Club do México completa 100 anos no próximo dia 15 de agosto, segunda-feira. Para comemorar, lançou, em conjunto com a Puma, fornecedora de materiais esportivos do clube, a sua camisa especial de centenário.

Camisa do centenário do Atlas

 

 

Camisas dos 100 anos do Atlas FC Puma

O manto tem um visual retrô, inspirado nos uniformes utilizados pelo clube de Guadalajara nos anos 70, e traz o tradicional design meio a meio nas cores vermelha e preta. O vermelho fica na metade direita da camisa e na manga esquerda, enquanto o preto é colocado na metade esquerda e na manga direita. Nas costas, as metades invertem a posição. A gola é pólo, com a gargantilha em formato V, ambas na cor branca, mesma cor utilizada nos punhos, que são largos.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Atlas é colocado logo abaixo, e tem as cores do seu interior combinando com a camisa.

atlas-110-years-kit (3)

O novo manto do centenário do Atlas estreou no último sábado, em partida contra o Puebla. Ele estará à venda no estádio Jalisco a partir do dia 20 e tem um número limitado de 1916 peças, cada uma numerada de 0001 a 1916.

► Compre a camisa de clubes mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa dos 100 anos do Atlas FC, assinada pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!