Camisas do Wisła Cracóvia 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Wisła Cracóvia 2016-2017 Adidas

Camisas do Wisła Cracóvia 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

wisla-krakow-16-17-kits (3)

A Adidas lançou as novas camisas do Wisła Cracóvia 2016-2017, temporada em que o clube disputa a Ekstraklasa, primeira divisão polonesa, da qual é o maior vencedor, com 14 títulos, mas que não ganha desde 2011.

Camisa titular

wisla-krakow-16-17-kits (1)

O manto titular do Wisła Cracóvia já pode ser considerado um dos uniformes mais bonitos da atual temporada. Ele traz a tradicional cor vermelha da equipe, em um tom mais escuro, com a gola V, que simula uma gola pólo, e as mangas em um tom mais claro.

Os punhos possuem duas faixas cada um, sendo uma na cor grená e outra na cor dourada. As três listras da marca alemã são colocadas nas laterais da camisa, como tem sido tendência na temporada, na cor grená.

A Adidas estampa uma versão dourada no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wisła Cracóvia é substituído pela estrela, que faz parte do símbolo, em uma versão branca, no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

wisla-krakow-16-17-kits (2)

O manto reserva do Wisła Cracóvia traz a cor branca como predominante. Ele tem o mesmo template do uniforme titular, com a gola V que simula uma gola pólo, de cor branca.

Nas mangas, os punhos possuem uma faixa vermelha em cada um, mesma cor encontrada nas laterais do uniforme, nas três listras da marca alemã. Na região do peito, foi colocado um detalhe nas cores azul marinho e cinza, simulando o céu polonês sobre as montanhas.

A Adidas estampa uma versão vermelha no lado direito do peito, enquanto a estrela branca do Wisła Kraków é colocada novamente no lado esquerdo.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Wisła Cracóvia 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!