Camisas de Futebol » Camisas do Real Zaragoza 2016-2017 Adidas

Camisas do Real Zaragoza 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

zaragoza-16-17-kits (2)

A Adidas lançou as novas camisas do Real Zaragoza 2016-2017, para a temporada em que o clube irá disputar La Liga 2, segunda divisão espanhola, também conhecida como Liga Adelante.

Os uniformes produzidos pela marca alemã utilizam templates criados para outras temporadas e trazem as listras da marca nos ombros.

Camisa titular

zaragoza-16-17-kits (3)

O manto titular traz o tradicional branco como cor predominante e utiliza o template que foi criado para a Eurocopa 2012.

A camisa tem barra na cor azul, mesma cor encontrada nas três listras colocadas no ombro e em uma mini faixa que fica posta no final delas, além da gola, que é V, bicolor.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Zaragoza é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa reserva

zaragoza-16-17-kits (5)

O manto reserva utiliza o template do qual foi criado os uniformes de Real Bétis da última temporada e do Rio Ave  nesta temporada.

A cor predominante é amarela e tem quatro listras pretas com efeito degradê, além de duas mini faixas na região das axilas. O preto é encontrado também nos punhos, que são largos.

A gola é pólo, amarela, e tem contorno preto, cor que aparece também nas três listras que foram colocadas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Real Zaragoza é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Terceira camisa

Terceira camisa do Real Zaragoza 2016-2017 Adidas kit

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Zaragoza para a temporada. Predominantemente vermelha, a camisa traz uma falsa gola polo na mesma cor. Detalhes em azul e branco são vistos nas bordas das mangas, já as três listras da fornecedora, cortam as laterais na cor branca.

Terceira camisa do Real Zaragoza 2016-2017 Adidas kit c

Calção vermelho com detalhes em azul e branco e meiões vermelhos com detalhes brancos completam o kit alternativo da equipe espanhola.

►Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Real Zaragoza 2016-2017 agora assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!