Camisas do PSV Eindhoven 2016-2017 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do PSV Eindhoven 2016-2017 Umbro

Camisas do PSV Eindhoven 2016-2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

psv 5

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do PSV Eindhoven 2016-2017, para a temporada em que o clube vai brigar pelo bi da Eredivisie, primeira divisão holandesa.

Os uniformes trazem pela primeira vez um novo patrocinador master para o clube, após a saída da Philips da área nobre da camisa.

Camisa titular

psv 1

O novo manto titular traz o tradicional design listrado em vermelho e branco, sendo a primeira cor a predominante do uniforme. São quatro listras brancas colocadas na parte da frente, que saem dos ombros e terminam pouco antes da barra da camisa.

A gola é redonda, branca, assim como detalhes nos punhos. A camisa ainda possui duas linhas pretas na altura dos ombros.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e o nome nas mangas, enquanto o escudo do PSV Eindhoven é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos com faixas vermelhas.

Camisa reserva

psv 6

O manto reserva é mais uma vez azul marinho e possui uma faixa horizontal larga na altura do peito, na cor azul celeste que também é encontrada na gola redonda e na região da nuca, além dos punhos.

Um patch em homenagem à Philips é colocado na manga esquerda. Lembrando que mesmo não sendo mais o patrocinador master do clube, a marca de eletrônicos é a fundadora do PSV.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e o nome nas mangas, enquanto o escudo do PSV Eindhoven é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinha.

Terceira camisa

psv abre

A camisa especial de Campeão Holandês, a qual será utilizada na Champions League, traz um design elegante, em um tom de verde claro, com detalhes quadriculados em um tom mais escuro da cor do lado esquerdo do manto. A gola é em V e traz as cores verde e branco, bem como as bordas das mangas, que dividem as mesmas cores.

O logotipo da Umbro aparece do lado direito do peito, na cor branca, com o emblema do clube ao lado esquerdo em sua forma tradicional.

Calção e meias brancas, ambos com detalhes na cor da camisa, completam o terceiro kit do PSV.

► Compre a camisa do PSV na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do PSV Eindhoven 2016-2017, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!