Camisas do FC Bari 2016-2017 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Bari 2016-2017

Camisas do FC Bari 2016-2017

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Bari 2016-2017

O FC Bari 1908 da Itália deu uma completa revolucionada em sua história ao anunciar de uma só vez um novo escudo, novo fornecedor e o novo uniforme titular que será utilizado na temporada 2016-2017, em que a equipe disputa a Serie B, segunda divisão do país.

A partir dessa temporada, os uniformes do Bari serão produzidos pela Umbro, após algumas temporadas sendo feitos pela Nike.

Novo escudo

bari 2

O novo escudo do Bari traz à tona a questão da simplicidade e classe. Ele muda de formato, passando de um círculo para um “ovo”, e agora possui contorno preto, além de uma divisória, em que ficam de um lado a cor vermelha, com o nome do clube, e do outro, o lado esquerdo, o famoso galo do clube, que agora ganhou uma bola.

Diferentemente do anterior, o novo escudo é bem mais simples, sem todos aqueles detalhes de movimento. Porém, na opinião do Mantos do Futebol, mais bonito.

Camisa titular

as-bari-16-17-kit-logo (2)

O novo manto do Bari foi anunciado junto com a Umbro pela equipe. Ele traz a simplicidade e a classe dos uniformes da marca inglesa.

A camisa é branca e possui gola redonda vermelha, assim como os punhos, que têm a mesma largura dela. Na região da barriga foi colocada uma ilustração do porto de Bari, em marca d’água.

A Umbro estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito e o nome nas duas mangas. O novo escudo do Bari é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Camisa reserva

Camisas do FC Bari 2016-2017 Umbro Reserva a

Com um design simples e clássico, a segunda opção do clube italiano vem completamente vermelha, com uma gola em V na mesma cor do manto, contendo um detalhe branco, dando um toque de elegância à camisa. A parte inferior também traz uma impressão do porto da cidade em marca d’água.

Camisas do FC Bari 2016-2017 Umbro Reserva

O logotipo da Umbro aparece do lado direito do peito, na cor branca, com o novo emblema do clube ao lado esquerdo.

Calção e meias vermelhas, ambos com aplicações brancas, completam o kit de visitante do clube.

Terceira camisa

Camisas do FC Bari 2016-2017 Umbro Terceira a

Também trazendo um design simples, esta vem completamente preta, com a gola redonda na cor branca, bem como as mangas, que aparecem na mesma cor.

O logotipo da Umbro aparece no centro do peito desta vez, logo abaixo da gola, com o emblema ao lado esquerdo, em sua forma tradicional.

Camisas do FC Bari 2016-2017 Umbro Terceira

O calção e as meias são pretos com detalhes em branco.

►Compre a camisa de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do novo escudo e das novas camisas do FC Bari 2016-2017, assinadas pela Umbro para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!