Camisas de Futebol » Camisas do Atlas FC 2016-2017 Puma

Camisas do Atlas FC 2016-2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

atlas-16-17-kits (4)

A Puma lançou oficialmente, em um evento no estádio Jalisco, os novos uniformes do Atlas Fútbol Club para a temporada 2016-2017, em que o clube irá disputar mais uma vez a Liga Bancomer, primeira divisão do México, competição da qual tem apenas um título,a na temporada 1950-1951.

Camisa titular

atlas-16-17-kits (2)

O manto titular do Atlas traz o tradicional design meio a meio em vermelho e preto, neste ano com a divisória sendo feita com um efeito degradê.

A gola é redonda e tem na parte da frente a cor vermelha, enquanto o preto aparece nas laterais e na nuca. As duas cores se alternam também nas mangas. Na manga esquerda, que é preta, o vermelho aparece no punho, situação que se inverte do outro lado, onde o punho é preto estando na manga vermelha.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlas é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

atlas-16-17-kits (3)

O manto reserva traz o template padrão da Puma, bastante utilizado na Eurocopa. Ele é branco e tem duas faixas, uma vermelha e uma preta, que se separam no centro da camisa.

A gola tem formato V, sendo a parte da frente preta, com as laterais e a nuca vermelhas, mesma cor utilizada nos punhos. Nos ombros, duas faixas, uma vermelha na manga direita e uma preta na manga esquerda.

A Puma estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlas é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Atlas 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!