Camisas de Futebol » #GalaxyThrowback: Camisa retrô do LA Galaxy 2016-2017 Adidas

#GalaxyThrowback: Camisa retrô do LA Galaxy 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

#GalaxyThrowback: Camisa retrô do LA Galaxy 2016-2017 Adidas

Na partida de ontem, válida pela Major League Soccer, o Los Angeles Galaxy promoveu uma ação de #ThrowbackThursday no estádio StubHub Center.

la galaxy 2

Antes da peleja contra o Sporting Kansas City, o Galaxy aqueceu com uma camisa retrô da equipe, baseada no clássico uniforme “gold and green” do início dos anos 2000. A ação foi intitulada como #GalaxyThrowback.

la galaxy 3

A camisa é predominantemente amarela e possui uma faixa verde transversal com contorno preto. A gola é redonda, amarela, assim como os punhos.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o primeiro escudo do LA Galaxy é colocado no lado esquerdo.

la galaxy 4

Durante toda a semana e no horas antes da partida, o Galaxy também fez algumas ações nas redes sociais, com toda uma identidade visual modificada.

Todas as fotos utilizaram filtros para deixá-las com um ar de antigas, e todas as referências à partida utilizavam as cores verde e ouro, além de mostrar os escudos antigos de ambas as equipes.

LA Galaxy na temporada 2003-2004 (Photo by Harry How/Getty Images)

LA Galaxy na temporada 2003-2004 (Photo by Harry How/Getty Images)

No pre-match e durante a partida, os torcedores podiam das lances nas camisas utilizadas pelos jogadores. O valor arrecadado com o mini leilão ainda não foi divulgado, mas será todo revertido para a Galaxy Foundation.

► Compre a camisa do LA Galaxy na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa retrô do LA Galaxy, em ação batizada #GalaxyThrowback, utilizada antes da partida contra o Sporting Kansas City?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!