Camisas do Valenciennes FC 2016-2017 Kipsta » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Valenciennes FC 2016-2017 Kipsta

Camisas do Valenciennes FC 2016-2017 Kipsta

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Vallenciennes FC 2016-2017 Kipsta

No último mês de maio nós falamos aqui no MDF sobre a nova parceria entre Valenciennes FC e a Kipsta, marca francesa bem conhecida por conta da rede de lojas Decathlon.

E hoje foram anunciados os primeiros uniformes criados pela marca para o clube francês, que na temporada 2016-2017 irá disputar a Ligue 2, segunda divisão da França, buscando retornar a Ligue 1.

 

Camisa titular

VALENCIENNES 2

O manto titular do Valenciennes tem a predominância da cor grená, que dá lugar ao vermelho na região da barriga e nas costas, em um formato pré determinado por contornos brancos.

O branco é visto também em um sutil “V” no peito, que tem um ângulo bem aberto, na gola, que segue um padrão especial da Kipsta, e nos punhos, que tem um formato padrão.
VALENCIENNES 5

A Kipsta, assim como os outros patrocinadores, estampam versões brancas de suas logomarcas. A marca francesa preferiu estampar a sua logo abaixo do pescoço, com o escudo do Valenciennes sendo colocado embaixo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção vermelho com listras grená e meiões vermelhos.

Camisas do Vallenciennes FC 2016-2017 Kipsta Titular

 

Camisa reserva

VALENCIENNES 3

O manto reserva é praticamente um negativo do titular. Ele possui o mesmo template, apenas com a substituição de cores, sendo o grená substituído pelo cinza, o vermelho pelo branco e o branco pelo vermelho.

A Kipsta, assim como os outros patrocinadores, estampam versões pretas de suas logomarcas. A marca francesa preferiu estampar a sua logo abaixo do pescoço, com o escudo do Valenciennes sendo colocado embaixo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco com listras cinzas e meiões brancos.

 

Camisa três

VALENCIENNES 4

O manto alternativo mais uma vez utiliza o mesmo template do titular e reserva, com substituição de cores. O grená do uniforme titular dá lugar ao azul marinho, o vermelho ao azul royal e o branco ao amarelo.

A Kipsta, assim como os outros patrocinadores, estampam versões brancas de suas logomarcas. A marca francesa preferiu estampar a sua logo abaixo do pescoço, com o escudo do Valenciennes sendo colocado embaixo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul royal com listras azul marinhas e meiões de cor azul royal.

►Compre camisas da liga francesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Valenciennes FC 2016-2017, assinadas pela Kipsta?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!