Camisas de Futebol » Terceira camisa do Paysandu SC 2016 Lobo

Terceira camisa do Paysandu SC 2016 Lobo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Paysandu 2016-2017 Lobo

A nova terceira camisa do Paysandu SC 2016 feita pela sua marca própria Lobo foi apresentada oficialmente e já está à venda no site oficial do clube.

O terceiro uniforme deve tem a cor preta como base e foi lançado oficialmente em um evento nesta quarta-feira, dia 18, na Estação das Docas, parte externa do Galpão 3. Foi lançada também a linha LOBO BLACK.

Terceira camisa preta

paysandu 1

A nova camisa três do Paysandu tem o mesmo template do uniforme titular, listrado. Ela tem a predominância da cor preta e listras na cor cinza azulado e detalhes com “redinha” na barra da camisa e nos punhos.

A gola possui um design diferenciado em V, sendo metade preta e metade azul celeste, mesma cor encontrada na logomarca da Lobo, que está no lado direto do peito. Enquanto isso, o escudo do Paysandu é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Além da terceira camisa de jogo, foi apresentado uma linha casual batizada de Lobo Black, com produtos masculinos e femininos. Veja abaixo:

► Compre a camisa do Paysandu na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da terceira camisa do Paysandu SC 2016-2017 assinada pela Lobo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!