FC Barcelona e Nike anunciam extensão de contrato » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC Barcelona e Nike anunciam extensão de contrato

FC Barcelona e Nike anunciam extensão de contrato

by André Coutinho
Barcelona terá camisa reserva verde inspirada em 1992 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Barcelona e nike

A Nike e o FC Barcelona anunciaram hoje a extensão do contrato de fornecimento de materiais esportivos. Segundo o site oficial do Barça, os detalhes do novo contrato serão divulgados na próxima Assembléia geral do clube, mas o jornal Ara.cat, já adiantou que o contrato terá uma duração de 10 anos, com o Barça recebendo 100 milhões de euros (cerca de 400 milhões de reais) por ano.

Segundo o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, o novo acordo com a marca americana melhora uma aliança estratégica do clube, enquanto reforça a divulgação mundial da marca do clube.

O presidente da Nike, Trevor Edwards disse que o Barcelona é um dos maiores clubes do futebol mundial, que inspira milhões de fãs por todo o globo, e que a marca está extremamente orgulhosa de continuar a parceria.

Com a renovação do contrato com o Barça, a Nike garante o seu principal clube no cenário mundial atualmente, após perdas significativas para seus rivais Adidas e Puma nos últimos anos, com Manchester United, Juventus e Arsenal. Além disso, uma reação da marca pode estar em curso, já que é praticamente dado como certo pela imprensa inglesa, um acerto com o Chelsea à partir da temporada 2017-2018.

► Compre a camisa do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do anúncio do prolongamento do acordo entre Barcelona e Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!