Camisas de Futebol » Camisas do EC Vitória 2016-2017 Puma

Camisas do EC Vitória 2016-2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do EC Vitória 2016-2017 Puma

A Puma lançou oficialmente as novas camisas do EC Vitória 2016-2017, temporada em que o clube volta a Série A do Campeonato Brasileiro e já venceu o Campeonato Baiano. No evento realizado pelo aniversário de 117 anos do clube, na cidade de Salvador, foram lançados os uniformes oficiais titular e reserva, além do de goleiro.

Camisa titular

vitoria 8

O manto titular rubro negro traz um design moderno feito pela marca alemã, baseado no template padrão da Puma para a Eurocopa 2016.  A camisa é predominantemente vermelha e possui cinco faixas horizontais pretas que possuem um efeito de quebra quando visto da esquerda para a direita, tendo a primeira delas continuidade na manga direita. A parte traseira da camisa é toda vermelha.

A gola segue um padrão exclusivo da Puma e tem a cor preta com botões vermelhos. A camisa ainda possui faixas nas duas mangas, principal marca desse template, na cor preta, que continuam na parte lateral do corpo.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Vitória é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Camisa reserva

vitoria 10

O manto reserva do Leão da Barra traz o mesmo template do titular, porém tem um design bem mais básico, sendo a camisa toda branca, contando gola pólo, botões e as faixas nas mangas e laterais.

A Puma estampa versões vermelhas de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Vitória é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A Caixa possui uma versão preta e cinza neste uniforme, pois a logomarca padrão é azul, cor do arquirrival do Vitória, o Bahia.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa

Terceira camisa do EC Vitória 2016 Puma kit

A camisa três laranja do Esporte Clube Vitória já havia sido lançada em janeiro. Confira os detalhes clicando aqui.

► Compre a camisa do Vitória na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do EC Vitória 2016 assinadas pela Puma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!