Camisas de Futebol » Camisas do Angers SCO 2016-2017 Kappa

Camisas do Angers SCO 2016-2017 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Angers-16-17-kit (2)

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Angers SCO 2016-2017, equipe que fez uma boa campanha da Ligue 1 2015-2016 e disputará novamente a primeira divisão francesa na próxima temporada. O lançamento foi feito em um evento realizado na sede do clube.

Camisa titular

Camisas do Angers SCO 2016-2017 Kappa Titular

 

O manto titular do Angers traz o tradicional design listrado em preto e branco, sendo cinco listras brancas, com a central estando no meio da camisa, e quatro listras pretas. O manto ainda possui duas listras laterais pretas e mais duas nas mangas.

A gola é redonda e ter a cor preta, mesma cor encontrada nos punhos, que têm uma largura maior. Um box branco foi colocado no centro da camisa para dar espaço ao patrocinador Scania.

A Kappa estampa uma versão branca de sua logomarca no ombro direito e duas logos das pessoas sentadas, também brancas, nas mangas. O escudo do Angers é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisas reserva

Angers-16-17-kit (4)

A camisa reserva é a branca da foto. Ela tem um design básico, com as mangas pretas e punhos destacados com uma fina linha branca.

A Kappa estampa uma versão branca de sua logomarca no ombro direito e duas logos das pessoas sentadas, também brancas, nas mangas. O escudo do Angers é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Camisas do Angers SCO 2016-2017 Kappa Reserva

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa

Camisas do Angers SCO 2016-2017 Kappa Terceira

Já o uniforme três tem a camisa em um tom escuro de dourado, com duas faixas horizontais, uma preta e uma branca, na região do peito. A gola é pólo preta, mesma cor dos punhos, que neste manto estão mais finos.

A Kappa estampa uma versão preta de sua logomarca logo abaixo da gola e duas logos das pessoas sentadas, também pretas, nas mangas. O escudo do Angers é colocado no centro do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Quarta camisa

Terceira camisa do Angers SCO 2016-2017 Kappa kit

A quarta das camisas do Angers SCO 2016-2017 foi apresentada oficialmente pela Kappa para a disputa dos jogos da Liga Francesa.

Terceira camisa do Angers SCO 2016-2017 Kappa a

O modelo é predominantemente cinza escuro e traz como grande destaque três faixas verticais, uma mais grossa em dourado e duas em volta na cor branca. Ambas são formadas a partir de linhas em V.

Terceira camisa do Angers SCO 2016-2017 Kappa abre

Calção e meiões predominantemente em marrom escuro completa o kit para jogos da Liga.

► Compre produtos da Kappa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Angers SCO 2016-2017, assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!