Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas

Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

sunderland 1

Saiu a primeira das novas camisas do Sunderland 2016-2017 para a temporada em que o clube ainda não disputará mais uma vez a Premier League.

Camisa titular

Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas

A Adidas criou um belo uniforme titular para os Black Cats. A camisa possui o tradicional modelo listrado em vermelho e branco, sendo que a cor rubra é predominante no uniforme, enquanto o branco aparece em três listras, sendo a do meio, centralizada na camisa.

A gola é V, na cor dourada, mesma cor encontrada nas três listras da Adidas, que foram colocadas nos ombros, e não nas laterais do uniforme, como tem sido feito para as outras equipes.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas calção

Camisa reserva

Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas Reserva

A segunda opção do clube inglês traz um design elegante, completamente branco, com uma faixa transversal, composta por finas listras, na cor azul escuro, em um design degradê. A gola é redonda, e também leva a cor azul, bem como as três listras da Adidas, que aparecem nos ombros.

Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas Reserva 2

A aplicação do logo da marca alemã aparece do lado direito do peito, com o emblema tradicional na esquerda. O calção e as meias aparecem também na cor branca, ambos com aplicações e detalhes azuis, completando o kit reserva do Sunderland que estreou na sexta-feira (5/8) em amistoso contra o Borussia Dortmund.

Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas Reserva calção

Terceira camisa

Terceira camisa do Sunderland 2016-2017 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Sunderland para a temporada. O novo kit traz faixas horizontais em azul escuro e rosa com textura de listras diagonais na cor oposta. Os ombros são azuis e as três listras que passam nos ombros são rosas, assim como as mangas.

Terceira camisa do Sunderland 2016-2017 Adidas kit

O rosa também é visto nas laterais do manto. Já a gola V traz as duas cores juntas e a barra do manto é em azul escuro. A aplicação de logo e patrocínios aparecem em branco. Calção e meiões azuis escuros com detalhes em rosa completam o kit alternativo dos Black Cats para a Premier League.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Sunderland 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!