Camisas de Futebol » Camisas do Manchester United 2016-2017 Adidas

Camisas do Manchester United 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Manchester United 2016-2017 Titular

A Adidas iniciou a apresentação das novas camisas do Manchester United 2016-2017. O novo manto reserva, já foi oficialmente revelado, e traz de volta a cor azul. A camisa visa homenagear o título da Copa dos Campeões (atual Liga dos Campeões) da Europa em 1968. A camisa titular veio oficialmente neste sábado (23/7) e homenageia os primórdios do clube quando ainda era o Newton Heath. O kit já teve a presença de Zlatan Ibrahimovic como garoto-propaganda do clube, o sueco é a maior contratação do clube para a temporada, junto com o técnico José Mourinho.

Camisa titular

Camisas do Manchester United 2016-2017 Titular abre

Oficialmente apresentada, a nova camisa titular do Manchester United é inspirada no Newton Heath, time criado em 1878 e que se tornou Manchester United em 1902.

Manchester United Newton Heath 1993 Umbro

Entre 1992 e 1994, o Newton Heath foi homenageado pelo clube com a Umbro, fornecedora do clube na época

O Newton Heath utilizava uma camisa metade verde, metade amarela e a inspiração do novo manto está apenas no modelo da camisa dividido e não nas cores.

Camisas do Manchester United 2016-2017 Adidas Newton Heath

A camisa home do United 2016-2017 será dividida no meio, com dois tons de vermelho separados por um padrão de hexágonos, que também deverão aparecer no uniforme três.

A gola é redonda, de cor vermelha e dentro dela é possível observar o nome do antigo clube. As três listras da Adidas são colocadas nas laterais, na cor branca.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisas do Manchester United 2016-2017 Titular calção

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos com meias brancas como opção.

Camisa reserva

Camisas do Manchester United 2016-2017 Reserva

O manto tem a cor azul royal como predominante em um estilo que mais parece um outro tipo de tecido, como se fosse uma camiseta normal. O destaque fica por conta das três listras da Adidas que foram colocadas somente nos ombros, na cor vermelha.

Camisas do Manchester United 2016-2017 Adidas Reserva

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo em uma versão monocromática e vazada vermelha. Dentro da gola é possível notar a frase “The Red Devils” em referência ao apelido do clube.

Camisas do Manchester United 2016-2017 Adidas Reserva Calção

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul royal.

Terceira camisa

Terceira camisa do Manchester United 2016-2017 Adidas

A terceira opção do Manchester United vem em um design elegante, completamente branca, ela traz pequenos hexágonos na região dos ombros, em três tons de cinza, criando um desenho degradê.

Terceira camisa do Manchester United 2016-2017 Adidas kit

A gola é em “V” e leva um tom mais escuro de cinza, bem como as bordas das mangas e as três listras da marca alemã nas laterais, que trazem a mesma cor.

Terceira camisa do Manchester United 2016-2017 Adidas calção

O destaque fica por conta das aplicações e do símbolo, que aparecem em um tom monocromático da cor. O calção é cinza com detalhes brancos, com meias brancas com detalhes cinza, completando a terceira opção das camisas do Manchester United 2016-2017.

► Compre a camisa do Manchester United na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Manchester United 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!