Camisas de Futebol » Camisas do Avaí 2016 Fila

Camisas do Avaí 2016 Fila

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

avai 11

A Fila lançou oficialmente os novos uniformes do Avaí Futebol Clube para a temporada 2016, em que o clube do Guga disputa a 1ª divisão catarinense e a Série B do Brasileirão.

Camisa titular

avai 12

O manto titular do Avaí traz o tradicional design listrado do clube catarinense com uma inovação na cor. O azul royal, tradicional do clube, dá lugar a um tom mais claro, chamado de “azul céu”. A gola é branca, assim como os punhos da camisa.

Na nuca é colocado um selo com um leão estilizado e a frase “Paixão para toda a vida”. A numeração e a logomarca da Fila, nas contas, são estampados em uma versão azul royal com contorno branco, mesmo padrão utilizado pela marca na logomarca colocada no lado direito do peito.

O escudo do Avaí é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

avai 13

O manto reserva traz um design mais trabalhado e diferente do visto nos últimos anos. A camisa é predominantemente branca e possui algumas linhas horizontais na cor azul céu. A gola é azul céu também, assim como os punhos, que neste uniforme estão estilizados com diversos “AFC” e pequenas linhas brancas.

A numeração e a logomarca da Fila nas costas possuem o padrão de cor com azul royal contornado com azul céu.

O mesmo padrão é visto na logomarca colocada no lado direito do peito, enquanto o escudo do Avaí que fica no lado esquerdo é utilziado em sua fomra padrão. Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul céu.

O novo uniforme faz sua estreia no próximo domingo (10/04), na partida contra o Figueirense, válida pela 7ª rodada do 2º turno do Campeonato Catarinense 2016.

► Compre a camisa do Avaí na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Avaí 2016 assinadas pela Fila para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!