Camisas de Futebol » Camisas do Arminia Bielefeld 2016-2017 Saller

Camisas do Arminia Bielefeld 2016-2017 Saller

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

bielefeld-16-17-away-kit-1

O Arminia Bielefeld, clube tradicional da Alemanha e que atualmente disputa a Bundesliga.2, a segunda divisão do país, apresentou o seu novo uniforme reserva para a temporada 2016-2017, produzido pela marca germânica Saller.

Camisa titular

bielefeld 1

Tudo indica que o clube irá utilizar o mesmo uniforme titular da temporada 2015-2016, que fez sucesso entre os torcedores. O manto é predominantemente azul marinho com finas linhas verticais na cor branca, cor também vista na divisória entre o tronco e as mangas. A gola é pólo branca com botões de cor azul marinho, enquanto os punhos também são brancos e tem uma largura maior.

A Saller estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Arminia Bielefeld é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinho.

bielefeld 2

Camisa reserva

bielefeld-16-17-away-kit-2

O uniforme reserva traz um visual mais simples. O manto é todo branco, incluindo a gola redonda e os punhos nas mangas da camisa. Finas linhas são colocadas nas laterais, na cor prata.

A Saller estampa uma versão prateada de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Arminia Bielefeld é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Arminia Bielefeld 2016-2017, assinadas pela Saller?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!