Uniformes de Basquete das seleções Nike para Rio 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Uniformes de Basquete das seleções Nike para Rio 2016

Uniformes de Basquete das seleções Nike para Rio 2016

by André Coutinho
Uniformes de Basquete das Seleções NIke
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uniformes de Basquete das Seleções NIke Rio 2016

Saindo um pouco do futebol, vamos apresentar agora os novos uniformes de Basquete das seleções Nike para as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Brasil

brasil basquete 1

A seleção brasileira de basquete terá três uniformes para a disputa das Olimpíadas, mas somente dois foram apresentados até agora.

O primeiro é branco e possui finas faixas nas laterais da camisa em verde neon, que continuam nos shorts. A mesma cor é utilizada na logomarca da Nike no ombro direito e na numeração, já o “Brasil”, estampado no peito, possui uma tonalidade mais escura de verde.

brasil basquete 2

O segundo uniforme apresentado é amarelo e possui o mesmo design do branco. As finas faixas laterais neste uniforme são dispostas em verde neon, assim como o branco, mas em uma tonalidade mais escura, próxima ao verde escuro. Essa cor é vista também na logomarca da Nike, colocada no ombro direito.

A numeração neste uniforme é azul neon, tanto na frente, quanto nas costas da camisa, já o nome “Brasil” é disposto no peitoral, com a mesma cor.

A seleção brasileira ainda terá um uniforme verde. Ele terá detalhes em verde neon claro e a numeração azul.

China

china basquete 2

O primeiro uniforme apresentado para a Seleção Chinesa é totalmente branco e segue o mesmo design utilizado no uniforme do Brasil.

As faixas laterais neste uniforme são vermelhas e assim como no uniforme da Seleção Brasileira, continuam até os shorts.

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no ombro direito. A cor é utilizada também na numeração e no nome “China”, estampado no peito.

china basquete 1

O outro uniforme apresentado é vermelho e possui as faixas laterais vermelhas, enquanto a logomarca da Nike, o nome ” China” e a numeração estão dispostos em amarelo.

Estados Unidos

estados unidos 1

O uniforme apresentado para a Seleção Americana, favorita ao título, é totalmente branco, e possui a logomarca da Nike em uma versão azul, assim como a numeração. O nome “USA” é estampado na cor vermelha.

Ainda será oficializado um uniforme azul marinho para a Seleção dos Estados Unidos.

► Compre produtos Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram dos uniformes de basquete das seleções Nike para as Olimpíadas do Rio 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!