Camisas de Futebol » Camisas do New England Revolution 2016 Adidas MLS

Camisas do New England Revolution 2016 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do New England Revolution 2016 Adidas MLS

A Adidas lançou a primeira das novas camisas do New England Revolution 2016 para a temporada, em que disputa a Major League Soccer.

O time de Foxborough, Massachussets, tem a fama de ser o “Eterno vice” da MLS. O time chegou a final em cinco oportunidades (2002, 2005, 2006, 2007 e 2014) e perdeu todas. O Revolution é também um dos clubes formadores da MLS, em 1996.

Camisa titular

new england revolution 2

O novo manto titular do Revolution traz a tradicional cor azul marinho como predominante e duas faixas verticais, uma vermelha e uma branca, no centro da camisa, lembrando um pouco o Paris Saint Germain. As faixas são interrompidas em por um V invisível, que utiliza a mesma cor da camisa.

A gola é V e também segue a cor azul marinho, em seu interior é colocada a frase EST. 1996, ou seja “Desde 1996”. Os pulsos possuem contornos brancos e as três listras da Adidas são colocadas nas laterais do corpo, como é tendência da marca para a temporada.

A marca estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo é colocado no lado esquerdo e a logo da MLS, com as cores do New England é colocada nas mangas.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azul marinho.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do New England Revolution 2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar