Camisas de Futebol » Camisas do Vancouver Whitecaps 2016 Adidas

Camisas do Vancouver Whitecaps 2016 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Vancouver Whitecaps 2016 Adidas

A Adidas lançou o primeira das novas camisas do Vancouver Whitecaps 2016 para a disputa da Major League Soccer em 2016.

A equipe venceu apenas uma vez o Campeonato Canadense, em 2015, e nunca venceu a MLS, buscando nessa temporada o título inédito.

O uniforme lançado pela Adidas foi o reserva, denominado de “Sea to Sky”, ou “Do mar, para o céu”, traduzindo ao pé da letra. O nome foi dado por conta do efeito degradê da camisa, que parece o horizonte visto da estrada numero 99, na cidade de Vancouver.

whitecaps 2

A camisa é azul em diferentes tons. Na região dos ombros, ela é composta de um azul bem claro, cor do céu em tempos de neve, e a medida que vai se aproximando da barra da camisa, vai escurecendo, como se tivesse chegando nas profundezas do Oceano. Nessa região, vários losangos formados por pequenos quadriláteros dão um efeito especial em marca d’água.

As mangas são de um azul celeste claro, como a tonalidade mais clara utilizada na região do peitoral, e as três listras da Adidas foram colocadas nas laterais, como é tendência da marca para essa temporada.

A gola é redonda de botões e é azul marinho, assim como as pequenas faixas na região dos ombros da camisa. A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca, assim como a Taco Bell, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vancouver Whitecaps é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meião azul marinhos.

whitecaps 3

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Vancouver Whitecaps 2016, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar