Camisas do Seattle Sounders FC 2016 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Seattle Sounders FC 2016 Adidas MLS

Camisas do Seattle Sounders FC 2016 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

seattle sounders 7

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Seattle Sounders para a temporada 2016, em que o time disputa a Major League Soccer, buscando o primeiro título de sua história.

Diferentemente da maioria dos times da MLS, o Sounders terá dois uniformes novos na temporada e não apenas um. Foram lançados o manto titular e o alternativo.

Camisa titular

seattle sounders 1

O manto titular do Seattle Sounders mantém a tradicional combinação verde oliva e azul petróleo para o time de Clint Dempsey.

A camisa é predominantemente verde e possui mangas de cor azul. As três listras da Adidas são colocadas nas laterais do uniforme, como é tendência para a temporada, na cor azul.

A gola é V, verde e possui contorno azul, enquanto os punhos possuem linhas que contornam toda a manga, na cor verde.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sounders é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões verdes.

Uma curiosidade no uniforme é que ele é composto por diversas letras “S”, na mesma fonte utilizada pelo Sounders. Esse método de costura é inovador nos Estado Unidos.

Camisa alternativa

seattle sounders 6

O uniforme três dos Sounders traz uma combinação inédita para o clube, com a junção de dois tons diferentes de azul, o marinho e o claro.

A camisa é predominantemente azul marinho, com um padrão irregular de pontos claros, e possui gola V com contorno azul claro, mesma cor utilizada nas linhas dos punhos. As três listras da Adidas foram colocadas novamente nas laterais do uniforme, na cor azul clara.

A Adidas estampa uma versão azul clara de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sounders é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul.

Completam o uniforme, calção azul claro e meiões azul marinho.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Seattle Sounders 2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!