Camisas de Futebol » Camisas do Maranhão AC 2016 Ícone Sports

Camisas do Maranhão AC 2016 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports lançou as novas camisas do Maranhão AC 2016, de São Luís, capital do estado nordestino, para a disputa da temporada, em que disputa o Campeonato Maranhense.

maranhao 1

O manto titular do Demolidor para a temporada é predominantemente azul royal com várias linhas finas por toda sua extensão.

A camisa possui faixas horizontais vermelha, branca e preta na região do peito, representando o estado do Maranhão, e punhos na cor branca, além da gola pólo azul.

A Ícone estampa uma versão branca de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Maranhão é bordado no centro do peito e das faixas horizontais.

Camisa reserva

Camisas do Maranhão AC 2016 Ícone Sports

A camisa reserva é branca e possui gola V que emgloba a faixa horizontal em degradê azul e vermelho na região do peito. As mesmas cores são vistas nas mangas. O escudo do clube é visto em marca d’água ao longo do corpo do manto.

Camisa três

maranhão atletico cluber

O manto alternativo do MAC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D foi lançado recentemente e traz a cor preta como predominante, em um modelo mais clássico produzido pela Ícone.

A camisa possui gola pólo preta e dourada e uma figura de um bode, mascote do clube, na cor cinza, que ocupa a região que vai do ombro esquerdo até a região do estômago.

A Ícone estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maranhão é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Maranhão AC 2016 assinada pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!