Camisas do Houston Dynamo 2016 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Houston Dynamo 2016 Adidas MLS

Camisas do Houston Dynamo 2016 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Houston dynamo 6

A Adidas lançou oficialmente o novo uniforme reserva do Houston Dynamo para a temporada 2016, na cor preta, inédita entre os mantos away da equipe. O uniforme é chamado #PaintItBlack, uma alusão à famosa música gravada pelos Rolling Stones.

A equipe do Texas encara a Major League Soccer, competição que venceu por duas vezes (2006 e 2007), mas que desde então tem feito campanhas medianas.

A camisa é predominantemente preta e possui um “V”, com três tons de laranja, na região do peito, visivelmente inspirado na camisa titular da Seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

O manto ainda possui gola redonda preta com contorno na cor cinza claro, mesma cor utilizada nos punhos, em linhas que contornam as mangas. A logomarca da MLS especial do uniforme away é colocada nas mangas.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dynamo é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e laranja. As três listras da marca foram colocadas nas laterais, mas em cinza escuro, o que as deixa quase invisíveis.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

A camisa ainda possui alguns detalhes interessantes, como a frase “Forever Orange”, ou “Para sempre laranja”, em homenagem à cor do Dynamo e ao apelido do time. Na nuca, o nome do time ganha destaque, assim como a bandeira do estado do Texas colocada na barra da camisa.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa reserva do Houston Dynamo 2016 assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!