Camisas do Columbus Crew SC 2016 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Columbus Crew SC 2016 Adidas MLS

Camisas do Columbus Crew SC 2016 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Columbus Crew SC 2016 Adidas MLS

A Adidas lançou o novo uniforme reserva do Columbus Crew Sport Club para a temporada 2016, em que disputa a Major League Soccer.

O fardamento foi inspirado diretamente na bandeira da cidade de Columbus, que possui as cores amarela, branca e vermelha.

columbus crew 1

A camisa é predominantemente branca e possui um padrão de linhas amarelas na parte da frente. Essas linhas criam um efeito de junção ou de separação, dependendo do referencial. É como se o centro fosse a base e elas se propagassem por aí, ou então, as linhas se unissem no meio da camisa. O time está chamando essas linhas de heritage, ou “herança”.

A gola é redonda, vermelha com contorno azul, mesmo esquema utilizado nos punhos. As três listras da Adidas foram colocadas nas laterais do corpo, como é tendência para a temporada, utilizando a cor vermelha.

A marca alemã estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Columbus Crew é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul claro e meiões brancos.

columbus crew 5

A bandeira da cidade de Columbus foi estampada na barra da camisa, no lado esquerdo, mostrando que é a grande inspiração para este uniforme e as cores utilizadas nele.

columbus crew 3

No interior da gola foram colocadas 16 estrelas cinzas, que representam 16 estados e uma preta, logo acima, que representa o estado de Ohio, considerado o 17º estado dos Estados Unidos.

columbus cres 2

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Columbus Crew SC 2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!