Camisas de Futebol » Jornais revelam novas camisas do Barcelona 2016-2017

Jornais revelam novas camisas do Barcelona 2016-2017

by André Coutinho
Barcelona 2016-2017
Compartilhe este link em suas redes sociais:

barcelona 2016-2017

Os jornais espanhóis publicaram nesta semana protótipos das camisas do Barcelona para a temporada 2016-2017, e como esperado, o clube terá a volta das listras verticais no uniforme titular.

O Mundo Deportivo e o Diario Sport sempre trazem os designs dos uniformes meses antes deles serem lançados e tem uma porcentagem de acerto bastante grande, no entanto nós do MDF acreditamos que as cores serão mesmo estas, mas os desenhos não necessariamente serão estes.

Camisa titular volta a ter listras verticais

Segundo os jornais, o manto principal, pelo que parece, será bem simples e terá um design clássico, produzido pela Nike. Ele é predominantemente azul e possui duas faixas grossas vermelhas na vertical e punhos também de cor vermelha. A gola será pólo azul. A Nike estampa sua logomarca na faixa vermelha do lado direito do peito em versão amarela, como sempre faz, e o escudo do Barça fica na outra faixa, em versão tradicional. Os patrocinadores Qatar Airways e Beko continuam neste uniforme, na cor branca.

Camisa reserva verde e terceira roxa e rosa

Outra confirmação foi de que o uniforme reserva será verde, inspirado nos anos 90, e que o terceiro uniforme será roxo e rosa, como já havíamos adiantado, porém a ordem dos mantos está diferente do que tínhamos publicado.

Pelas informações dos periódicos, o manto reserva terá a predominância do verde água, chamado pela marca americana de “Teal” e possui detalhes em azul e vermelho nos ombros, claramente se inspirando no uniforme utilizado por Romário, no início da década de 90. A gola parece ser feita em um modelo novo da Nike e é verde também, enquanto os punhos têm a cor azul. A marca americana estampa sua logomarca padrão na cor azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo é colocado no lado esquerdo , na versão padrão. Os patrocinadores Qatar Airways e Beko continuam neste uniforme, na cor branca.

O terceiro uniforme terá uma combinação inédita nos uniformes blaugranas e será roxo, seguindo o mesmo template do uniforme reserva. Os detalhes nos ombros são diferentes do uniforme verde, parecendo um efeito degradê de cor rosa, que também está presente nos punhos e na logomarca da Nike. O escudo novamente é o padrão. Os patrocinadores Qatar Airways e Beko continuam neste uniforme, na cor branca.

A bandeira da Catalunha, como é tradicional, aparece no uniforme. Ela será colocada na manga direita de cada camisa que o Barcelona utilizar.

► Compre a camisa do FC Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos prováveis uniformes do Barcelona para a temporada 2016-2017, assinados pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!