Camisas do Urawa Red Diamonds 2016 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Urawa Red Diamonds 2016 Nike

Camisas do Urawa Red Diamonds 2016 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Urawa Red Diamonds 2016 Nike

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Urawa Red Diamonds 2016 para a disputa da temporada, em que compete na J-League, o Campeonato Japonês. O clube venceu a liga apenas uma vez, em 2006.

O Red Diamonds é um dos clubes mais conhecidos do país nipônico, uma vez que disputou o Mundial de Clubes da FIFA em 2007, quando foi o terceiro colocado e teve o atacante Washington como artilheiro, com 3 gols. O clube já teve grandes nomes como o “Coração Valente”, o lateral nipo-brasileiro Alex Santos, ídolo dos Reds, o meia Robson Ponte e o zagueiro Túlio Tanaka.

Para esta temporada, a Nike trouxe de volta o preto aos uniformes, que estavam fora há algumas temporadas.

Camisa titular

URAWA 9

O Urawa Reds manteve a tradição de uniformes cheio de detalhes, como imagens em marca d’água ou formas geométricas. O template utilizado é o padrão da Nike para a temporada.

A camisa é vermelha e possui uma grande faixa preta horizontal no peito e abaixo dela, 6 faixas mais finas, todas na cor marrom, que chegam até a barra da camisa. As faixas laterais, marca registrada deste template, são vermelhas, o que as deixa quase invisíveis.

Nas costas da camisa, na região da barra, está escrita a frase “We are REDS!”, que traduzido para o português, significa “Nós somos os Reds!”, tendo abaixo, a logomarca da UniCEF, o escudo do Urawa Red Diamonds e a frase “Sports for peace”, ou “Esportes pela paz”.

A gola é redonda, feita com um design padrão da marca, de duas cores, no caso a preta e a branca. A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo dos Reds é estampado na versão tradicional, ao lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

URAWA 8

Camisa reserva

URAWA 4

A camisa reserva traz o mesmo template utilizado no uniforme titular, mas com a diferença da gola, que deixa de ser redonda e passa a ter botões.

O manto é simples, branco, com a faixas laterais da Nike na cor vermelha, além de finas faixas, também vermelhas, nos punhos da camisa.

Vermelho também foi utilizado pela Nike, para estampar sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Urawa Reds foi estampado na versão tradicional, no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

URAWA 7

Os goleiros terão duas versões do uniforme, utilizando o template “Night Rising”, o mesmo utilizado para o uniforme do Terrão, do Corinthians.

O uniforme titular é todo azul, com detalhes em azul claro, enquanto o uniforme reserva é todo amarelo e tem detalhes pretos.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Urawa Red Diamonds 2016, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!