Camisas do San José Earthquakes 2016 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do San José Earthquakes 2016 Adidas

Camisas do San José Earthquakes 2016 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do San José Earthquakes 2016 Adidas

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do San José Earthquakes 2016 para a temporada em que disputa a Major League Soccer.

O time já venceu a MLS em duas oportunidades (2001 e 2003) e após três anos longe, depois de se tornar Houston Dynamo, a franquia Earthquakes voltou à ativa em 2008.

O time que já teve como ídolo o goleiro da Seleção dos Estados Unidos de 1994, Tony Meola, hoje conta com o artilheiro Chris Wondolowski para tentar voltar ao passado de glórias.

Camisa titular

san jose earthquakes 8

O uniforme titular dos Quakes para esta temporada será o mesmo utilizado em 2015. O manto é predominantemente azul e possui detalhes em marca d’água na frente da camisa, que formam um padrão irregular de linhas em diagonal, que, em efeito degradê, vão sumindo quando saem dos ombros para a barra da camisa.

As mangas são pretas, assim como a gola V, e as três faixas da Adidas, que neste uniforme foram colocadas nas mangas, são brancas.

A Adias estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo dos Earthquakes é estampado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

san jose earthquakes 2

O manto reserva 2016 do San José Earthquakes é predominantemente branco e possui uma faixa vertical no lado esquerdo, de cor vermelha. A faixa possui as mesmas linhas diagonais irregulares.

As mangas são vermelhas, assim como as três listras da Adidas que neste uniforme foram colocadas nas laterais da camisa, como tem sido tendência para a temporada. A gola é redonda vermelha.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo dos Quakes é estampado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre as camisas da MLS na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do San Jose Earthquakes 2016 assinadas pela Adidas para a Major League Soccer?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!