Camisas de Futebol » Camisas do Once Caldas 2016 Umbro

Camisas do Once Caldas 2016 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Once Caldas 2016 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Once Caldas 2016 Umbro

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Once Caldas 2016 para a disputa do campeonato colombiano no que o time busca o quinto título.

Para este ano, a Umbro trouxe várias modificações nos uniformes dos brancos, com uniformes bem diferentes do que estamos acostumados a ver da marca inglesa.

Os uniformes já haviam sido antecipados em abril de 2015 e agora foram oficialmente lançados.

Camisa titular

16OnceCaldas1

O manto titular do Once Caldas tem um template bem clássico e simples, com a cor branca predominante. No lado direito do peito, faixas de diferentes larguras trazem as cores do escudo do clube (azul, verde e vermelho).

A gola é redonda e branca, mesma cor dos punhos. A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, dentro de um mini box branco, colocado na diagonal, e que corta as faixas com as cores do clube, enquanto o escudo é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

16OnceCaldas5

O manto reserva é preto e tem um design bem diferente produzido pela Umbro. A camisa possui vários detalhes de camuflagem, com diferentes tons de cinza, que tomam toda a frente da camisa.

A mangas são pretas, assim como a gola, que é redonda e possui um detalhe em V na frente, e os punhos. A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do uniforme, enquanto o escudo é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa de times colombianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Once Caldas 2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!