Camisas de Futebol » Camisas do Cerro Porteño 2016 Nike

Camisas do Cerro Porteño 2016 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

cerro porteno 3

A Nike lançou a primeira das camisas do Cerro Porteño 2016 para a temporada, confirmando alguns vazamentos que se deram ainda em 2015. Mas, diferentemente do esperado, o uniforme não é o reserva, e sim o titular.

O Cerro é o atual campeão do Torneo Apertura do Paraguai e vice campeão do Clausura. Na Libertadores, está no Grupo 8, com Corinthians, Cobresal-CHI e o vencedor de Independiente Santa Fé-COL x Oriente Petrolero-BOL.

A camisa traz um design inspirado no modelo away do PSG para essa temporada, com a nuca de duas cores. A camisa é cor vermelho salmão e possui uma faixa azul escura central com uma faixa branca mais fina em seu interior.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro Porteño, inspirado no primeiro escudo do time, é estampado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos salmão.

cerro porteno 4

Camisa reserva

Na partida contra o Independiente Santa Fé, válida pela primeira rodada da Libertadores, o Cerro Porteño estreou seu novo uniforme reserva, que ainda não foi lançado oficialmente.

received_589561791195435

O manto é predominantemente branco e possui duas faixas, uma azul marinho e uma vermelha, que cortam em diagonal na região do peito. O template utilizado é o mesmo do uniforme titular, com a gola de duas cores na região da nuca. A camisa ainda conta com uma marca d’agua na região direita da barra, com a frase “Cerrista Imortal”.

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro Porteño, inspirado no primeiro da história do clube, é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos, com a opção de utilizar calção azul marinho, como foi contra o clube colombiano.

Cerro porteno 1

► Compre a camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa do Cerro Porteño 2016 assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!