Camisas da Desportiva Ferroviária 2016 Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Desportiva Ferroviária 2016 Ícone Sports

Camisas da Desportiva Ferroviária 2016 Ícone Sports

by André Coutinho
Camisas da Desportiva Ferroviária 2016 Ícone Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Desportiva Ferroviária 2016 Ícone Sports

A Ícone Sports lançou oficialmente as novas camisas da Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce para a temporada 2016, quando disputa o Campeonato Capixaba.

Como adiantamos há alguns dias, a equipe de Cariacica terá um uniforme especial, em homenagem ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

Camisa titular

desportiva 1

A camisa titular traz o tradicional grená em dois tons, com um efeito degradê, sendo mais clara na parte de cima e mais escura na barra.

A gola tem um estilo especial produzido pela Ícone, em que a nuca é branca, mas a gola é careca na parte da frente. Os punhos também são brancos.

A camisa possui um selo em homenagem ao Estádio Engenheiros Araripe, que completa 50 anos em 2016, no centro do peito, sendo que do lado direto está a logomarca da Ícone em versão branca e no lado esquerdo, o escudo do clube.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grenás.

Camisa em homenagem à Nelson Mandela

desportiva 2

O uniforme especial, em homenagem à Nelson Mandela, tem a camisa verde, no mesmo template utilizado na titular, mas não tem o efeito degradê e sim a imagem do ex-presidente sul-africano em marca d’água no lado direito. Os punhos e a nuca são amarelos.

A camisa possui um selo em homenagem à Nelson Mandela, com a logomarca do Instituto de cultura e consciência negra Nelson Mandela, no centro do peito, sendo que do lado direto está a logomarca da Ícone em versão amarela e no lado esquerdo, o escudo do clube.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões verdes. As cores foram escolhidas pois são as cores oficiais da África do Sul.

Agradecemos o Mateus Mariano pela dica.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Desportiva Ferroviária 2016, assinados pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!