Camisas de Futebol » Camisas do Deportivo Cali 2016 Umbro

Camisas do Deportivo Cali 2016 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou as novas camisas do Deportivo Cali 2016 para a temporada. O uniforme titular do clube colombiano inclusive já estreou, no amistoso contra o Independiente Medellín, disputado em Miami e que terminou 0x0.

O Deportivo disputa nesta temporada o Campeonato Colombiano e a Copa Libertadores da América, em que está no Grupo 3, com Boca Juniors-ARG, Bolívar-BOL e o vencedor de Racing-ARG e Puebla-MEX.

Camisa titular

O uniforme titular do Deportivo para a temporada 2016 estreou no empate em 0x0 contra o Independiente Medellín, em um torneio de pré-temporada disputado em Miami.

A camisa havia sido revelada alguns dias antes nas redes sociais, através de postagens da própria equipe e foi oficializada pouco antes da partida.

 

A camisa traz a tradicional cor verde com vários losangos em sequência em um tom mais escuro e finas faixas laterais na cor branca, mesma cor da gola “V” e da logomarca da Umbro, estampada no lado direito do peito. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

deportivo cali 4

Camisa reserva

deportivo cali 2

O manto reserva tem um visual bem clássico, especialidade da Umbro nos últimos anos, com a criação dos modelos Tailored by Umbro.

A camisa é branca tem como destaque a gola, que é redonda, mas que tem um v estilizado, na cor verde. Além disso, a camisa possui finas faixas verdes nos ombros, que terminam no começo das mangas.

A Umbro estampa uma versão verde da sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cali é estampado em versão tradicional no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

Camisa três

deportivo cali 3

O manto alternativo tem o mesmo template do reserva, mas não possui os detalhes na gola, que nesta versão segue a mesma cor da camisa.

A camisa é verde limão e possui as faixas finas no ombro na cor preta, além da gola redonda que é verde limão também.

A Umbro estampa sua logomarca em versão verde escuro no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cali é estampado no lado esquerdo, em versão tradicional.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Deportivo Cali 2016 assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!