Camisas de Futebol » Camisas do Club Olimpia 2016 Puma

Camisas do Club Olimpia 2016 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma lançou a primeira das novas camisas do Club Olimpia 2016 para a temporada em que a equipe de Assunción disputa o Campeonato Paraguaio e a Copa Libertadores da América.

Camisa titular

Camisas do Club Olimpia 2016 Puma a

O Olimpia, campeão da Libertadores em 1979, 1990 e 2002, quando venceu o São Caetano, está no Grupo 7 e enfrenta o Pumas UNAM-MEX, Deportivo Táchira-VEN e o Emelec-EQU.

O primeiro dos mantos que a marca alemã anunciou é o tradicional uniforme titular, branco com faixa horizontal preta. O manto tem um design bem clássico, com gola redonda branca e punhos que seguem o templa da camisa.

Camisas do Club Olimpia 2016 Puma

A faixa horizontal preta está mais larga neste uniforme, chegando a ocupar parte das mangas, na região das axilas.  Vária outras finas faixas horizontais são perceptíveis no uniforme, na região abaixo da faixa preta. Elas criam um efeito degradê, que vai se escurecendo até chegar na barra.

A Puma estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Olimpia é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

olimpia 2

O clube ainda tem em seu uniforme os dizeres “Rey de Copas”, pois é o maior vencedor do Paraguai em títulos nacionais e internacionais, também figuras das taças conquistadas pelo clube e a frase “Campeón del mondo 1979”, uma alusão ao título conquistado contra o Malmö da Suécia, em duas partidas. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

olimpia 3

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Club Olimpia 2016 assinada pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!