Torcedores escolherão a camisa de 90 anos do FC Lorient » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Torcedores escolherão a camisa de 90 anos do FC Lorient

Torcedores escolherão a camisa de 90 anos do FC Lorient

by André Coutinho
Lorient FC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Torcedores escolherão a camisa de 90 anos do FC Lorient

Em uma campanha interativa, o FC Lorient, que atualmente disputa a Ligue 1, a primeira divisão da França, e está em 9º lugar, terá a participação dos torcedores na escolha da camisa especial de aniversário de 90 anos do clube, em abril de 2016.

O FC Lorient foi fundado em 2 de abril de 1926, na cidade de mesmo nome, a partir de um clube criado um ano antes, o La Marée Sportive, nome influenciado pelo mar e a pescaria de um grande porto francês do Atlântico.

Para a escolha, o clube disponibilizou três opções de camisa, produzidas pela Adidas, atual fornecedora de material esportivo do clube. Esses três mock-ups foram inspirados no design do primeiro uniforme do clube, que possuía um design quadriculado (achavam que a Croácia havia sido a primeira né?).

Torcedores escolherão a camisa de 90 anos do FC Lorient

Os três modelos são bem parecidos, seguindo a mesma combinação das cores laranja e preta e no mesmo template. O que muda é a posição do “quadriculado na camisa”.

O presidente do clube, Loïc Fery disse: “Os fãs são a alma do clube, e o seguem desde o primeiro dia, estando bem ou mal e já salvaram o clube uma vez de sumir do mapa. Essa relação forte é baseada na paião, emoção e na dimensão humana, então é natural para nós envolver aqueles que amam o Lorient no processo de escolha da camisa de 90 anos.”

Para votar, basta acessar a postagem oficial do clube, em sua página do Facebook e comentar qual opção é sua preferida.

O uniforme especial de 90 anos do clube faz sua estreia no primeiro fim de semana de abril de 2016, em partida contra o Lyon.

► Compre as camisas dos times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do Lorient deixar os torcedores escolherem o uniforme de 90 anos do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!