Camisas de Futebol » Camisas do Millonarios 2016 70 anos Adidas

Camisas do Millonarios 2016 70 anos Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Millonarios 2016 70 anos Adidas

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Millonarios 2016 assinadas pela Adidas para o clube que disputa o Campeonato Colombiano, do qual já foi campeão 14 vezes.

O clube comemora seus 70 anos em 2016. Em 1946, teve sua atual constituição definida pelo primeiro presidente: Alfonso Senior Quevedo.

Camisa titular

A camisa titular do Millonarios, diferentemente das últimas temporadas, não possui dois tons de azul e é toda azul royal, com gola polo de botões e as faixas da Adidas nos ombros.

A Adidas estampa sua logomarca na cor branca, assim como nas três faixas nos ombros. O escudo do clube, assim como a Pepsi, estão estampado em suas versões padrão. Abaixo do escudo, a frase “70 anos” está escrita também em branco. Completam o uniforme, calção branco e meiões azul royal.

Camisa reserva

A camisa reserva do clube colombiano segue o mesmo template utilizado no manto titular, mas possui finas linhas verticais que sobem da barra para a gola. A única cor que muda é a principal, que deixa de ser azul, para ser cinza grafite.

Assim como no uniforme titular, a Adidas estampa sua logomarca na cor branca, assim como as três faixas nos ombros. O escudo do clube, assim como a Pepsi, estão estampado em suas versões padrão. Abaixo do escudo, a frase “70 anos” está escrita também em branco. Completam o uniforme, calção e meiões cinza grafite.

► Compre as camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Millonarios 2016 assinadas pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!