Camisas do Gama 2016 14FourTeen » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Gama 2016 14FourTeen

Camisas do Gama 2016 14FourTeen

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Camisas do Gama 2016 14FourTeen

Camisa de treino do Gama para 2016 assinada pela 14FourTeen

O Gama anunciou a marca suíça 14FourTeen como nova fornecedora de material esportivo do clube para a temporada 2016. O clube candango é o primeiro a ser patrocinado pela marca no país, servindo como porta de entrada para futuros negócios no mercado brasileiro.

Os novos uniformes ainda não foram apresentados oficialmente, mas o blogama.net  já adiantou como serão os novos modelos. Confira:

Camisa titular

GAMA HOME 2016

A nova camisa titular do Gama trará um modelo moderno, com dois tons de verde. O tom mais escuro é predominante no uniforme, enquanto um tom mais claro colore os detalhes dos ombros, mangas e lateral da camisa.

Nos punhos, será estampado o nome Gama, e o ano de fundação do clube 1975. A gola vai ser estilizada e possui a logomarca da empresa suíça, que também a estampa nos ombros. Calção e meiões verdes completarão o uniforme.

Camisa reserva

GAMA AWAY 2016

A camisa reserva utiliza o mesmo template do titular. Ela é branca com detalhes nos ombros, punhos e barra da camisa na cor verde. As laterais trazem um tom diferente do branco.

O nome Gama e o ano 1975 voltam a aparecer nos punhos. A logomarca da 14FourTeen é estampada em verde, na gola branca e em branco nos detalhes verdes dos ombros. Completam o uniforme calção e meião brancos.

14Fourteen

Karembeu 14Fourteen

A 14fourteen é uma marca de material esportivo suíça que tem a sua base na cidade de Genebra. O principal clube com contrato com a marca até o momento é o tradicional Servette FC fundado em 1890 e 17 vezes campeão nacional. O ex-jogador francês Christian Karembeu é uma das figuras por trás da fornecedora.
O Gama é a primeira equipe da marca no continente sul-americano.

Agradecemos ao Luís Ferreira pela preciosa dica.

► Compre camisas de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Gama 2016 assinadas pela 14FourTeen?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!