Camisas do Miami FC 2016 Macron NASL » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Miami FC 2016 Macron NASL

Camisas do Miami FC 2016 Macron NASL

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Miami FC 2016 Macron NASL

Mês passado foi anunciado o acordo entre Miami FC e Macron para a temporada 2016. O acordo entre as parte tem a duração de três anos e prevê total prestação de material esportivo para o clube, tanto para jogadores, quanto comissão técnica.

O Miami FC é um clube criado este ano pelo empresário italiano Riccardo Silva e o craque Paolo Maldini, ex Milan e seleção Italiana. O time disputará a NASL (North American Soccer League), a partir de 2016 e terá o ex jogador Alessandro Nesta como treinador.

Camisa titular

MIAMI FC 2016

A primeira camisa titular do Miami FC produzida pela Macron traz as cores do escudo como principais. O manto tem predominância da cor azul clara em dois tons, que se entrelinham em faixas de diferentes tamanhos. As mangas são laranja, assim como a gola, que segue um padrão exclusivo da marca.

A Macron estampa sua logomarca em uma versão branca no lado direito do peito e nas mangas, com a presença do “torcedor”, símbolo da empresa.

Completam o uniforme, calção branco com detalhes em laranja e meiões laranja com detalhes em azul claro.

Camisa reserva

MIAMI FC 2016 2

A camisa reserva do Miami FC segue o mesmo template do titular. Ela possui dois tons de branco em faixas que se entrelaçam. A diferença para o uniforme titular está nas mangas, que seguem a mesma cor predominante do uniforme. A gola é azul clara.

A Macron estampa sua logomarca em uma versão azul clara no lado direito do peito e nas mangas, com a presença do “torcedor”, símbolo da empresa.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes em azul claro.

Camisa três

MIAMI FC 2016 3

A camisa três do Miami FC também segue o mesmo template do titular. É basicamente a camisa reserva em uma versão azul royal. Ela possui dois tons da cor em faixas que se entrelaçam. As mangas mais uma vez seguem a cor predominante. A gola é azul clara.

A Macron estampa sua logomarca em uma versão azul clara no lado direito do peito e nas mangas, com a presença do “torcedor”, símbolo da empresa.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul clara, com detalhes em azul claro.

MIAMI FC 2016 4

► Compre produtos Macron na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Miami FC 2016 assnados pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!