Wayne Rooney pode trocar Nike por Adidas, segundo jornais » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Wayne Rooney pode trocar Nike por Adidas, segundo jornais

Wayne Rooney pode trocar Nike por Adidas, segundo jornais

by André Coutinho
Rooney Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Wayne Rooney pode trocar Nike por Adidas

Uma nova especulação passou a tomar conta dos jornais ingleses no último final de semana e ganhou força na note de ontem. Mas quem pensa que é alguma contratação bombástica, como Cristiano Ronaldo voltando para Manchester por exemplo, está enganado.

Na verdade, a especulação envolve outro ídolo do United, mas não para sair dos Red Devils e sim trocar de patrocinadora oficial.

rooney adidas 2

Hoje, Wayne Rooney é patrocinado pela Nike e é um dos maiores nomes da marca, ganhando cerca de 1 milhão de libras por ano, o que dá em torno de 5 milhões e 900 mil reais. Hoje, esse patrocínio é o que mais gera receita ao jogador, que só com sua imagem, recebe mais de 4 milhões e meio de Libras por ano, cerca de 26 milhões e meio de reais por ano, através de diversas marcas. Isso sem contar o salário astronômico do craque, pago pelo Manchester United.

De acordo com os jornais The Sun e The Telegraph, a Adidas está prestes a fazer uma proposta multi milionária para o “Shrek”, que superaria e muito o montante que o jogador recebe da marca americana hoje em dia.

Segundo o The Telegraph, o jogador britânico que recebe o maior valor da marca alemã é o galês Gareth Bale, do Real Madrid. Ele teria um montante de 5 milhões e meio de dólares por mês, da Adidas. Esse valor giraria em torno de 21 milhões de reais ao ano para o atacante do País de Gales. O jornal acredita que Rooney receberia um valor maior do que esse para assinar com os alemães.

rooney adidas

Na edição online do jornal The Sun, foi postada essa foto na qual o filho de Rooney, Kai, abre seus presentes de aniversário de 6 anos. É uma montagem com algumas fotos diferentes. Para a surpresa geral, são chuteiras e uma bola oficial da Adidas. Os modelos em questão são o Adidas X15 Primeknit e o Adidas Messi15 10/10.

As fotos em questão foram postadas pelo próprio Rooney, em uma rede social.

Seria outro duro golpe da marca alemã sobre a americana. Nesta temporada, a Adidas já havia “roubado” o Manchester United e a Juventus da lista de patrocinados da Nike.

►Compre produtos da Adidas e da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham de Wayne Rooney trocar a Nike pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!