Camisas de Futebol » Camisas do FC Tokyo 2016 Umbro

Camisas do FC Tokyo 2016 Umbro

by André Coutinho
Camisas do FC Tokyo 2016 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Tokyo 2016 Umbro

A Umbro apresentou as novas camisas do FC Tokyo 2016 com o uniforme titular para a equipe do Japão. A equipe da capital nipônica, fundada em 1999, atualmente disputa a J-League, da qual nunca foi campeã.

O FC Tokyo tem como grandes destaques em sua história o lateral Yuto Nagatomo, atualmente na Internazionale de Milão e o atacante costariquenho Paulo Wanchope. Entre os brasileiros, destaques para o zagueiro Bruno Quadros e o atacante Kelly, campeão brasileiro com o Atlético Paranaense em 2001.

Para esta temporada, a Umbro criou uniformes bem detalhados para a equipe da capital.

Camisa titular

Camisas do FC Tokyo 2016 Umbro

A camisa segue o tradicional listrado em vermelho e azul do clube, sendo três faixas de cada cor e o centro da camisa, na junção e não em uma faixa específica. Ainda nas faixas, a camisa traz um efeito em marca d’água representando o Sol, muito presente nas tradições japonesas (o círculo da bandeira japonesa representa o Sol também). Segundo os japoneses, o Sol simboliza a fortuna.

Camisas do FC Tokyo 2016 Umbro kit

A gola é de padrão exclusivo da Umbro, nas cores do clube e um detalhe em V na cor dourada. O dourado foi utilizado também na logomarca da Umbro no lado direito do peito e nas mangas. Os patrocinadores do clube estampam as logomarcas na versão padrão, assim como a J-League na manga direita. A numeração deve ser na cor dourada. A nova camisa já fez sua estreia oficial nas rodadas finais da J-League 2015.

Camisa reserva

fc tokyo 1

A camisa reserva é branca e possui finas linhas horizontais por todo o uniforme. Essas linhas são junções de linhas mais finas de cor azul e vermelha.

fc tokyo 2

A camisa possui alguns detalhes em azul na junção das mangas com o peito, nas laterais e na gola, que é V, em um padrão exclusivo da Umbro e tem como cor predominante o branco.

A Umbro estampa sua logomarca em uma região perto do ombro e nas mangas, todas de cor azul, mesma cor utilizada nos punhos das mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do FC Tokyo 2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!