Camisas de Futebol » EC Juventude vestirá Kappa em 2016

EC Juventude vestirá Kappa em 2016

by André Coutinho
EC Juventude vestirá Kappa em 2016
Compartilhe este link em suas redes sociais:

EC Juventude vestirá Kappa em 2016

Conforme adiantamos aqui no Mantos do Futebol, a Kappa anunciou oficialmente mais um tradicional clube como cliente no Brasil. O Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul – RS, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, será a próxima equipe a utilizar uniformes da marca italiana à partir de 2016 e fica por duas temporadas. Ela chega para substituir a Dresch, fardamento local que está com o Juventude desde 2013.

No dia 10 de dezembro, clube e fornecedora apresentam os novos uniformes que estrearão no Campeonato Gaúcho da próxima temporada. Segundo a diretoria da equipe, a nova linha foi criada na Itália e segue o padrão mundial de qualidade da Kappa.

O clube gaúcho já esteve por muitos anos na elite do futebol brasileiro, principalmente na chamada “Era Parmalat”. Inclusive, a equipe conquistou a Copa do Brasil em 1999, contando com jogadores de nome com destaque para o atacante Maurilio.

No Sul, a Kappa já patrocina o Brasil de Pelotas, que acaba de subir para a Série B. Goiás e Fortaleza são outros clubes de destaque que já vestem materiais da marca.

O Juventude será o terceiro clube que passará a utilizar materiais da Kappa em 2016. Anteriormente, a marca foi anunciada pelo Santos e pela Portuguesa.

► Compre produtos da Kappa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da troca da Dresch pela Kappa nos uniformes do Juventude?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!