Camisas do Independiente 2016 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Independiente 2016 Puma

Camisas do Independiente 2016 Puma

by André Coutinho
Camisas do Independiente 2016 Puma Reserva capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Independiente 2016 Puma

A primeira das camisas do Independiente 2016 assinada pela Puma foi revelada oficialmente nesta quinta-feira. A marca alemã, patrocinador do clube desde 2010 criou para o clube argentino, um manto utilizando como base o mesmo modelo do terceiro uniforme do Arsenal na temporada passada.

Camisa titular

Camisas do Independiente 2016 Puma

A camisa traz o vermelho tradicional do clube, somado à um tom mais escuro em linhas diagonais. A camisa ainda possui detalhes em branco nas laterais, assim como na camisa do Arsenal. A gola é pólo, em um design exclusivo da Puma, utilizado por muitos dos seus times, na cor branca. Os patrocínios e a Puma estampam suas logomarcas na cor branca.

Camisas do Independiente 2016 Puma

Há pouco tempo atrás a marca apresentou uma bela camisa retrô para os Diablos Rojos que fez muito sucesso com os torcedores.

Camisa reserva

Camisas do Independiente 2016 Puma Reserva

A camisa reserva do Independiente para a temporada traz exatamente o mesmo modelo da camisa titular com a diferença na cor predominante que ao invés do vermelho traz dois tons de azul escuro se misturando através de faixas diagonais. Os detalhes na gola polo, bordas das mangas e aplicações de logos e patrocínios são brancos. Calção branco e meiões azuis completam o kit secundário.

Camisas do Independiente 2016 Puma Reserva a

A nova terceira camisa dos Diablos Rojos estreará ante o River Plate do torneio de Verão, tradicionalmente jogado no mês de janeiro antes do início do Campeonato Argentino.

Camisa três

independiente thirdO manto possui o mesmo template dos uniformes titular e reserva e é branco, com faixas diagonais cinzas e detalhes vermelhos nas laterais da camisa. A gola segue o mesmo padrão exclusivo dos outros uniformes e é branca.

A Puma estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito da camisa e nas mangas, enquanto o escudo do Independiente é bordado em sua versão tradicional no lado esquerdo.

►Compre camisas de times sul americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Independiente 2016 assinada pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!