Camisa roxa do Alianza Lima 2015 Nike Senhor dos Milagres » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa roxa do Alianza Lima 2015 Nike Senhor dos Milagres

Camisa roxa do Alianza Lima 2015 Nike Senhor dos Milagres

by André Coutinho
Camisa roxa do Alianza Lima 2015 Nike Senhor dos Milagres
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa roxa do Alianza Lima 2015-2016 Nike

A Nike lançou oficialmente a nova camisa roxa do Alianza Lima do Peru. Assim como todo mês de Outubro, o clube lança uma camisa na cor roxa, em homenagem à festa do Senhor dos Milagres. Durante dez dias todos os devotos do santo milagreiro vestem a cor roxa em homenagem ao padroeiro da cidade de Lima e Los Grones como é conhecido o clube também segue à risca esta tradição. Aqui no Mantos do Futebol você já conferiu os modelos 2013 e 2014.

alianza lima roxa 4

A nova camisa roxa do Alianza Lima possui uma versão mais parecida com a de 2013. A camisa é toda roxa e possui uma cruz vazada, na cor preta. A gola é padrão exclusivo da Nike. A Cristal, patrocinadores master, estampa sua logomarca padrão na área nobre da camisa. Completam o uniforme, calção branco e meiões roxos.

Confira mais fotos do novo uniforme:

Quem é o Senhor dos Milagres?

Na década de 1650, os escravos e libertos angolanos formaram a aliança Pachacamilla, que faziam serviços religiosos (como batismos e funerais ) e assistência econômica prevista dentro da comunidade. Um de seus membros pintado a imagem agora conhecido como o Senhor dos Milagres (ou o Cristo Negro ) em uma parede de adobe cru das senzalas. Quatro anos depois, um terremoto devastou Lima e Callao, nivelando todos de Pachacamilla exceto a parede com a pintura de Cristo. Reuniões e missas começaram a ser realizada para a imagem, as autoridades tentaram detê-los. A imagem sobreviveu inúmeras tentativas de apagá-la, bem como outro terremoto incrivelmente destrutivo e maremoto subseqüente. Finalmente, as autoridades aceitaram o culto crescente, a Igreja de Nazcarenas foi construída em torno da imagem e as procissões começaram.

Agradecemos o Homero Queiroga pela dica.

► Compre a camisa de times sul americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa roxa do Alianza Lima 2015 assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!